Meu aniversário II - Músicas

Post comemorativo ao meu aniversário (04/12/2011). Em relação à música, todos sabem que amo o bom e velho Rock N' Roll e o Deus Metal! Neste post, relembro como tudo começou...

Em meados de 1988, através das Rádios Cidade e Transamérica, conheci o Guns N' Roses, sendo que, somente dois anos mais tarde, através desses dois "clipes" que passaram na recém inaugurada MTV (canal 9), vi a banda que se tornaria a minha preferida.

Na verdade, a primeira música que gostei (foi o primeiro "clipe" que vi, foi a Knockin' on heavens door, que, inclusive ñ é da banda, mas sim do Bob Dylan; todavia, ouvindo a versão gunner, me arrisco a dizer que a música é dos caras e não do Bob, diante de tamanha diferença).

Com o passar dos anos, a música Sweet child o' mine ocupou o primeiro lugar das minhas preferidas; não obstante, talvez, hoje, a que mais gosto, é a Paradise City, pois acho que consegue transmitir o real e outrora estilo da banda.

Vejam a disposição da banda... Muitas saudades das chiliquetas e da voz do Axl. Vejam no último vídeo um crowd surfing do Axl!!!! Nem preciso comentar o Slash, Duff, Izzy e o Steve, né?

Curtam os vídeos e vida longa a todos!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share