Que cor utilizar no Réveillon de 2013

"Entre as tradições do Ano Novo, a superstição mais praticada é a da cor da roupa. No Brasil, o uso da roupa branca é a principal, mas cada cor possui um significado especial.


Branco - Pare de ser pedante. Todo dia 31 é a mesma cor.Proporcione essa paz toda para o resto do mundo ficando caladinha e não falando o que não deve.




Vermelho – Não é escolhendo esta cor que você vai desencalhar. Comece se valorizando, pirigueti, quem sabe assim alguém vai te querer de verdade. 




Rosa – Você procura um "amor verdadeiro, amor eterno", mas isso só existe em tatuagem da Déborah Secco. Amor tem altos e baixos, nada é perfeito, inclusive o chifre.




VerdeTem esperança de fazer em 2013 tudo o que não fez em 2012: academia, sexo e dinheiro. Nunca é tarde.




Azul - Você diz querer tranquilidade, mas está toda hora se intrometendo na vida dos outros e buscando confusão. Não deseje aquilo que você nem sabe o que é.




Amarelo – dinheiro não cai do céu, pague suas contas, limpe seu nome sujo na praça e aprenda que dinheiro só vem com muito trabalho. De rica você não tem nada!




Preto - Você é o RBD da família, faz isso só para ser do contra. Todo mundo acha que é uma "fase" e logo você cresce e muda, mas vamos combinar que já passou da idade, né?




Laranja - Você queria vermelho, mas só achou um look laranja. Olhe pelo lado positivo, ao menos laranja alguém chupa.




Lilás – Tudo o que você queria era usar rosa, mas a imposição da família e o preconceito da sociedade te limita. Se joga, bee! Sai desse armário!




Prata - Provavelmente você vai combinar a sua roupa prata com sombra e esmalte prata também. Não adianta festejar 2013 se o seu bom gosto ficou lá em 2002.




Feliz 2013! 
*fotos meramente ilustrativas"
"Morri"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share