Músicas da semana: Dire Straits ao vivo

Hoje, terminei a releitura do livro LARANJA MECÂNICA (gostei tanto do livro, que ao terminá-lo, li novamente). Tais leituras e as mudanças da vida, fizeram com que pensasse em várias "coisas" da própria vida. Muito louco isso que estou sentindo e passando...

Chega de divagações e vamos pro post...

Em decorrências destes pensamentos existenciais, posto um show inteiro do Dire Straits, uma banda que amo, exatamente por influência do meu pai.. Todos sabem o quanto aprecio o METAL.. Mas tenho que revelar que antes do METAL, veio o ROCK N' ROLL clássico, através do Dire Straits, Pink Floyd e Beatles... Enfim!

E sendo assim, esse post é totalmente em homenagem a esse cara, que neste sábado foi à minha casa visitar a minha família e o seu mais "novo" integrante", o meu  filho..

Faço uma confissão aqui: Quando estava dando banho no meu filho, chamei o meu pai para assistir a farra toda... Houve relatos de um fato, pra mim, inimaginável: os olhos dele (meu pai) marejados e, ele, feliz da vida! Ganhei a semana!

Em relação ao show, TODAS as músicas são ótimas... Gosto de todas, mas por causa desse momento que estou vivendo, sugiro a música que começa às 1:40:00 do vídeo: Brothers in Arms!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share