Compilado dos melhores "The Harlem Shake"

Enquanto rolava o Carnaval nesta Terra Brasilis, um novo fenômeno internético (neologismo??) surgiu como um concorrente ao rapper coreano Psy.. E já que hoje é sexta, dia das Dorgas, lá vai!

E aí, você me pergunta: que fenômeno é esse? Trata-se do The Harlem Shake, um novo meme ou uma nova modinha que é uma praga que posto abaixo e que não desgruda da cabeça..

Talvez, você não ache graça no início, mas tenho certeza que ao final, desejará publicar sua própria versão (Farei a minha versão neste final de semana e a publicarei neste rotativo).

Pois bem.

O fenômeno surgiu após um vídeo de 5 amigos dançando em um quarto ao som da música Harlem Shake do produtor musical americano Baauer.

A brincadeira é a seguinte: A música tem 2 estágios, um mais light onde apenas uma pessoa dança e na metade da música ela fica mais agitada, e daí várias pessoas aparecem dançando ou fazendo movimentos com conotações sexuais.  O grande detalhe é que o vídeo só pode ter 30 segundos em média.. Virou uma coisa insana e viral!

Assim, posto um compiladão dos melhores Harlem Shake! Divirta-se!

Vídeo original, de onde surgiu o meme Harlem Shake:



Inúmeras variações!






































Parem, pelo amor de Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share