Mulher marca sexo com paquera da internet e descobre: é o sogro!

Lili e Wang Pai estavam flertando pela internet. O relacionamento on-line ficou mais intenso e picante, e os dois decidiram se encontrar, na cidade de Muling (China). O objetivo estava bem claro: eles queriam fazer sexo.


Só que, quando os dois se encontraram ao vivo, Lili, de 28 anos, percebeu que estava em apuros: o seu amante virtual materializado, de 57 anos, era ninguém menos que o seu sogro!   Mas ficou pior: o marido de Lili, Wang Jai, viu no computador a troca de mensagens entre a esposa e o amante e resolveu ir ao local, um hotel da cidade, de acordo com o "Daily Star".



Durante a troca de mensagens quentes na web, Wang Pai usou a foto de outro homem. Lili também exibiu uma foto falsa e usou a identidade de Ming Chen.   Wang Pai chegou primeiro ao motel e pediu um quarto. Ficou esperando Ming. Ao abrir a porta, o susto: Ming era Lili, sua nora!   "Ela se virou e saiu correndo, dando de cara com o meu filho, que a estava seguindo. Ele começou a gritar e a agredi-la. Depois, ele me agrediu", disse Wang Pai.



Lili perdeu dois dentes e o Wang Pai teve ferimento na cabeça, precisando ser levado a um hospital. Wang Jai ficou preso por cinco dias.   Não há informações sobre o futuro do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share