O Pastor Macumbeiro

Véi, na boa, esse mundo está muito estranho... Já faz tempo que postei o Pastor Peidão (vejam aqui: http://goo.gl/LINAz) ... Na semana passada foi o Pancadão de Deus (http://goo.gl/EN1nS).. Agora é esse! Está tudo perdido!

OBS: Embaixo do vídeo, a letra do cântico.. Não deixem de ler, haha! Eita misifim...


Jhab non quen darah seh. Naconti merecanto nanah nacondereh Nacondereh manasaconde neneh cantu quemeneneh fassah Hemanaconte habla blacashumerecantu nakasheh Rionacanchu reploplanato hermeneneracantu canduremanaseh Yadaconseh hanakosheeeeeeh ralamealeconarafasa condereh Faraconerehalasaaaauy diatoconteplaplanacontes remenafasay Movinesenteproplanagadonte nashaterranaconseh Ycontchemenenencanto casamantcho quemenetetupeshenah Nanoncantopropaparalagando queleeeeeeeh yananasooleh cantxo praplaserancoleeeeh Varancolehmenaraxeeeeeh Minaracondererefacilconché Reianacantchu plaplacato quemenefasso condereh papacacheh Riadancasoploparacanto quemenerecantcho queplaplacachá mananconte quepleplaassearancle Chegototonse paparacanto quemenenefassa tuquemeneparaclanto turemené cantoramanasearacondreré                                                                                            Farancoleh farancoleeeeeh biaraseh quenaceacomenunse aterramanun dielasung nafassaius Movineseflacio condereplacho e sobe nesse proplagancho qemenefacia e desce como um verme sob o mar quene tá caindo ai... 

Share