SKOL IRÁ LANÇAR SORVETE DE CERVEJA


"O sorvete de cerveja e leite da Skol, proibido para menores de 18 anos, chega ao mercado na próxima sexta-feira (15/03).  O produto será vendido na versão massa, no pote de 81 gramas por tempo limitado. O sorvete será oferecido nos pontos de vendas de quinta a domingo e irá custar R$ 5.    A novidade poderá ser encontrada em 39 bares, sendo 28 em São Paulo e 14 no Rio de Janeiro. A lista completa de bares estará no portal da Skol a partir da próxima semana.

Misturar alimentos e cerveja não é novidade para a marca. Na última Páscoa, a Skol formou uma parceria com a chocolateria Folie para lançar um ovo de Páscoa feito com chocolate trufado e cerveja. O Redondinho, como era chamado, era vendido pelo Facebook e vinha em engradado com seis unidades.

A marca estava estudando a possibilidade de realizar a venda pela fan page do Facebook, mas a ideia foi cancelada. Segundo a assessoria, toda venda será acompanhada de uma promotora nos bares, para garantir que o produto seja vendido apenas para maiores de 18 anos."

Via Skol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share