Show dos Metaleiros (Paródia Anitta - Show das Poderosas)

Parem tudo!

Em primeiro lugar, apesar de vocês não acreditarem, e desejarem me bater, é fato que passei a saber quem era a tal Anitta e a "música" que ela "canta", somente agora na festa do meu filho, pois o DJ colocou a bagaça e a animadora do evento chamou a minha mãe para protagonizar a "cantora"...

Foi aí que me toquei no tal "PREPARA", que um colega de trabalho fica dizendo aqui toda hora... 

Em segundo, fiquei surpreso e emocionado com o fato do meu filho ter ganhado 3 guitarras (brinquedos) exatamente iguais... Considero que fui homenageado de uma forma indireta, já que todos sabem do meu gosto musical, mas não sabia que isso repercutia tanto...

Em terceiro, esse blog sempre que possível, veicula "músicas do dia", sendo que este tipo de post vem alcançando certo status que nunca imaginava (depois conto melhor essa história)..

Obviamente, que puxo a sardinha pro meu lado e posto músicas ao meu gosto, geralmente relacionadas ao Rock N' Roll e ao Metal!

Chega de tantos comentários...

Vejam que maneira essa paródia a tal Anitta, mas que foi feita tão bem, que na boa, pra mim deixa de ser um acessório à música principal, ocupando o lugar desta (humilde opinião!)

Obviamente, que 99,9% das pessoas discordarão do dito acima (respeito), e, por isso, posto em homenagem ao povo amante do bom e velho Metal, que se renova a cada dia!

Vida longa aos headbangers, metalheads, solos e riffs de guitarra, bumbo duplo, wah-wah, os guturais e as vozes rasgadas!!!!!!!!! 

BÔNUS: O segundo vídeo parodia o funk PIRADINHA, que sei lá qual MC "canta"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share